América
None

AMÉRICA

Dirigente de futebol Flávio Lopes confirma interesse do América pelo meia Renan Oliveira

Jogador não deve ficar no Sport e poderá ser negociado com o clube em breve

postado em 17/08/2014 17:15 / atualizado em 18/08/2014 16:30

Redação /Superesportes

Juarez Rodrigues/EM/D.A Press.

O América confirmou o interesse no meia Renan Oliveira, emprestado pelo Atlético ao Sport até o fim da temporada. O jogador não deve ficar no clube pernambucano, já que não é titular e perderá mais espaço com a chegada de Diego Souza e Ibson ao time rubro-negro. Com isso, as negociações entre o Coelho e jogador devem começar em breve.

Dirigente de futebol do América, Flávio Lopes afirmou que o América tem vontade de contar com o jogador e que Renan tem interesse de jogar no clube. "Ele disse que tem interesse de vir para o América. Sei que ele tem inúmeras propostas, e nós, como sempre, vamos em busca de um meia que pode vir para jogar, não apenas para compor. E ele está dentro do nível que estamos buscando", disse o dirigente em entrevista à Rádio Itatiaia.

Nesse sábado, o vice-presidente de futebol do Sport, Arnaldo Barros, confirmou ao Superesportes que o América tem interesse em Renan Oliveira. "O interesse do América procede sim. Mas quero deixar bem claro que não há nada definido. O Renan Oliveira é um jogador talentoso, de muita qualidade e com capacidade para jogadr a Série A. Logo, alguns fatores têm de ser considerados, como o interesse da nossa comissão técnica e o aval do Atlético, que é dono dos direitos econômicos do jogador. Digo que o Renan ainda está no grupo", disse o dirigente.

Renan Oliveira, de 24 anos, é cria das categorias de base do Atlético, pelo qual disputou 112 partidas e marcou 27 gols. Seu contrato com o clube alvinegro vencerá em dezembro de 2015. Vestindo a camisa do Sport, o jogador disputou oito partidas neste Campeonato Brasileiro e não balançou as redes.

Tags: Renan Oliveira reforço américa atleticomg sportpe