
Ao Superesportes, na tarde desta quinta-feira, o superintendente de futebol do Joinville, João Carlos Maringá, confirmou que o clube paralisou as negociações pela renovação de contrato. “O contrato do Kempes com o Joinville acaba neste final de ano. Estávamos negociando uma renovação, mas ontem (quarta-feira) o procurador me ligou dizendo que não conversará conosco mais, porque ele tinha acertado com um time da Série A”, revelou.
Saiba mais
O empresário do jogador, Maickel Portela, não deu detalhes do futuro de Kempes, mas revelou que o destino do jogador está praticamente definido. “Na verdade, o Joinville vai dar uma coletiva amanhã e um dos assuntos é esse. Tenho quatro propostas (uma delas seria da Chapecoense), mas praticamente já definimos o futuro. Mas hoje não posso avançar mais do que isso com a imprensa”, disse.
De acordo com o site oficial do Joinville, Kempes disputou 41 jogos em 2015 e marcou nove gols. O atacante participou da campanha do clube em quatro competições: Campeonato Catarinense – do qual foi campeão – , Copa do Brasil, Sul-Americana e Série A. O jogador também defendeu o Ipatinga, em 2008, e teve boas passagens por Portuguesa, Cerezo Ozaka-JAP e JEF United-JAP.
