O argentino Pablo Mouche, que esteve em negociações com o América, está perto de se transferir para o Estrela Vermelha, da Sérvia, conforme apurou o Superesportes. O atacante recusou o convite de atuar pelo Coelho por considerar que teria espaço em algum clube europeu ou até mesmo de seu país natal.
Mouche pertence ao Palmeiras e estava emprestado ao Lanús, onde conquistou o título de campeão argentino. Mesmo com a valorização do atacante no país ‘hermano’, o clube paulista não manifestou intenção de contar com o jogador para o restante da temporada.
O América, por meio do diretor de futebol, Sidiclei Menezes, avançou nas tratativas com a diretoria do Porco para o empréstimo de Mouche. No entanto, o argentino não viu com bons olhos a transferência para Belo Horizonte e preferiu ficar 'encostado' em São Paulo até achar um novo clube.
Por causa da recusa, o Coelho foi atrás de outro jogador para o ataque e contratou Danilo Dias, na última terça-feira. O atleta, que estava no União da Madeira, de Portugal, tem passagens por Ipatinga e Uberaba.