América
None

RIO 2016

América homenageia a Seleção dos Estados Unidos de futebol feminino com placa e camisa

Presentes foram entregues por um dos presidentes a um representante da Seleção

postado em 02/08/2016 10:45 / atualizado em 02/08/2016 10:47

Mourão Panda/América
A Seleção dos Estados Unidos de futebol feminino está em Belo Horizonte se preparando para a estreia nos Jogos Rio 2016, marcada para esta quarta-feira, às 22h, no Mineirão. A equipe Americana utilizou, na última segunda-feira, o CT Lanna Drumond, do América, para sua preparação.

A delegação norte-americana foi homenageada pelo clube mineiro com uma placa de boas-vindas e uma camisa do Coelho, entregues ao manager da seleção, Tim Ryder, por um dos presidentes do clube mineiro, Anderson Racilan. O dirigente americano afirmou estar feliz por receber a seleção dos Estados Unidos e desejou boa sorte ao time na disputa da Olimpíada.

“Sejam muito bem-vindos. Estamos muito felizes por receber no CT Lanna Drumond uma seleção tão importante como a dos Estados Unidos. Desejo boa sorte a todas as atletas nos Jogos Olímpicos”, declarou Racilan.

Feliz com a homenagem, Tim Ryder agradeceu a hospitalidade do Coelho e elogiou bastante a estrutura oferecida pelo América.

“Muito obrigado por nos receber. Tem sido uma preparação muito boa. O campo está em ótimas condições e toda a estrutura oferecida é excelente. Esperamos que na nossa primeira partida os torcedores nos apoiem no estádio”, agradeceu.

No fim do amigável encontro, Racilan comentou que o nome do América é uma homenagem aos Estados Unidos pois os fundadores do Coelho estudavam em uma escola de americanos, o que surpreendeu Tim Ryder.

Tags: rio2016 americamg eua