América
None

AMÉRICA

América apresenta oficialmente o atacante Marion e o zagueiro Renato Justi

Jogadores foram apresentados pelo diretor de futebol Ricardo Drubscky

postado em 13/01/2017 13:15 / atualizado em 13/01/2017 21:56

Divulgação/América
O diretor de futebol do América, Ricardo Drubscky, apresentou no fim da manhã desta sexta-feira, no CT Lanna Drumond, o atacante Marion, ex-Atlético e que estava no Santa Cruz, e o zagueiro Renato Justi, ex-Remo, como reforços do clube para a temporada 2017.

O dirigente comemorou a chegada dos dois jogadores ao clube. "É com prazer que estamos aqui para fazer a apresentação de mais dois atletas que farão parte do elenco do América em 2017. Estamos nesse processo de reconstrução da equipe e com a grande expectativa de fazer um ano mais interessante para o América. Fizemos uma seleção de jogadores no mercado, alguns com mais destaque, outros menos, mas todos passaram pelo crivo técnico de avaliação para que trouxéssemos um elenco que atendesse os objetivos do clube. Com muito prazer apresento mais dois jogadores: o Marion, atacante, e o Renato Justi, zagueiro", declarou Drubscky.

Marion, agora com 25 anos, falou sobre a expectativa de voltar a Belo Horizonte - jogador foi revelado pelo Atlético- e o que espera da temporada do América.

"Espero agregar e estou à disposição do professor Enderson (Moreira) e quero ajudar a equipe. Sou novo, mas já joguei, estou mais rodado. Espero poder ajudar e sobressair por ter essa experiência. Senti um grupo bom, trabalhador. Tenho certeza que no final vamos conquistar coisas boas", comentou o atacante.

Com 28 anos, Reanato Justi fará parte da mescla de experiência e juventude da zaga americana. Ele destacou que acredita que a mistura tem grande chance de sucesso.

"Acho que tem tudo pra dar certo. Tenho um pouco mais de experiência que os meninos, mas tem tudo pra dar certo, para casar legal. E é trabalhando forte, com dedicação, que tudo vai se desenvolvendo", avaliou o zagueiro.

Justi, que teve passagens por Remo e Anápolis na última temporada, falou também sobre suas características. "Sou um zagueiro canhoto, gosto de explorar o ataque quando tenho oportunidade. Tenho uma boa saída de bola. E o negócio é trabalhar para se adequar ao que o jogo pede", finalizou.

Marion foi revelado pelo Galo em 2010, mas só teve a primeira oportunidade no time profissional em 2014. Antes, foi emprestado para Democrata-SL, Vila Nova-GO e Betim. Pelo Atlético, fez 42 jogos, todos em 2014, e marcou quatro gols. O mais importante foi num clássico contra o Cruzeiro, vencido pelo Galo por 2 a 1. Em 2015, Marion foi emprestado para o Al Sharjah, dos Emirados Árabes, e depois ao Joinville. Em 2016, foi para o Estoril e depois para o Santa Cruz.

Renato Justi trabalhou com Ricardo Drubscky no segundo semestre de 2016, quando o Anápolis, de Goiás, disputou a Série D do Campeonato Brasileiro. O clube alcançou a terceira fase da competição e foi eliminado pelo Volta Redonda, que sagrou-se campeão e subiu para a Série C. Natural de Santa Fé do Sul, no interior de São Paulo, Justi também passou por Flamengo de Guarulhos-SP, Poços de Caldas, União Barbarense-SP, Comercial-SP, Colorado-PR, Operário de Várzea Grande-MT, ASEEV-GO e Remo-PA.

Tags: mercadobola zagueiro atacante interiormg América Coelho Renato Justi Marion