América
None

AMÉRICA

Diretor de futebol garante novos reforços, e América marca apresentação de atacante

Hugo Cabral será apresentado no CT Lanna Drumond nesta sexta-feira

postado em 04/05/2017 14:44 / atualizado em 04/05/2017 17:07

Euler Junior/EM/D.A Press
O diretor de futebol Ricardo Drubscky revelou que, até o início da próxima semana, o clube deverá fechar com novos reforços para o elenco do América que irá disputar a Série B do Campeonato Brasileiro. De acordo com o dirigente alviverde, um atacante e dois laterais (um direito e outro esquerdo) são as prioridades no grupo. A estreia do Coelho na competição está marcada para a sexta-feira, dia 12 de maio, em Pernambuco, contra o Náutico - o alvirrubro ainda tenta um recurso para decidir o mando de campo.

“Nossa expectativa é muito boa, de logo início da semana que vem anunciar bons nomes, e já estar no início da semana treinamento com estes novos atletas. O América está no mercado, está pesquisando desde o Campeonato Mineiro os novos jogadores e fazendo contatos em busca de reforços para a Série B. (...) Com certeza, teremos mais três ou quatro jogadores treinando conosco na semana que vem”, garantiu o diretor, que evitou comentar nomes.

“Nós ainda traremos atacante, no meio-campo estamos bem servidos, na zaga ainda teremos pelo menos mais um zagueiro para chegar; nas laterais, com a saída do Auro, a gente fatalmente tem que trazer um lateral e que também já está bem adiantada a negociação, e, na lateral esquerda, está surgindo uma possibilidade interessante de trazermos um reforço”, complementou.

Apresentação marcada

Reprodução/Facebook
Novo reforço do América, o atacante Hugo Cabral será apresentado nesta sexta-feira, no CT Lanna Drumond. Vinculado ao Tombense, o jogador de 28 anos chega ao Coelho por empréstimo até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro. No primeiro semestre desta temporada, ele disputou o Paulistão pelo Osasco Audax.

Visando a estreia contra o Náutico, o elenco alviverde segue trabalhando forte para buscar um novo acesso à elite do futebol nacional - nesta quinta-feira, as atividades comandadas pelo técnico Enderson Moreira acontecem em dois períodos. Depois de passar por exames médicos e testes físicos, Hugo já está participando da preparação no CT americano.

Com a chegada de Hugo Cabral, Enderson passa a contar com quatro opções de velocidade para o ataque no elenco. O time já tinha Marion, Felipe Amorim e Mike. Apesar de ser um jogador de “beirada”, cuja característica é atuar pelos lados de campo, Hugo Cabral marcou nove gols e deu quatro assistências em 25 apresentações pelo Luverdense na segunda divisão em 2016.

Tags: américa coelho serieb interiormg apresentação reforços mercadobola