América
None

AMÉRICA

Bill aparece no BID e pode estrear no América diante do Goiás, pela Série B

Atacante de 32 anos teve a contratação confirmada no dia 8 de maio

postado em 16/05/2017 14:30 / atualizado em 16/05/2017 14:35

Divulgação / AMérica

A terça-feira começou com boas notícias para o técnico Enderson Moreira. Isso porque o nome do atacante Bill foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, permitindo, assim, que o jogador faça sua estreia pelo América contra o Goiás, na sexta-feira, às 21h30, no Estádio Independência, pela 2ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O centroavante de 32 anos, artilheiro da Série B de 2016 com 16 gols em 32 jogos pelo Ceará, foi anunciado oficialmente pelo América no último dia 8, mesma data em que começou a treinar com os companheiros no CT Lanna Drumond.

Bill estava no Figueirense, onde marcou um gol em 13 partidas. O centroavante chega ao América com a incumbência de ser o goleador do time. Isso porque o titular Hugo Almeida apresentou média baixa de gols nos primeiros meses a serviço do clube – marcou quatro vezes em 13 apresentações – e o reserva Rubens não balançou a rede uma vez sequer.

Após Bill, o América ainda aguarda a regularização do zagueiro Lima, do lateral-esquerdo Giovanni (anunciado oficialmente nesta segunda-feira), do volante Willian e do atacante Luan. Todos já estão trabalhando com o restante do elenco americano no CT Lanna Drumond.

Tags: mercadobola serieb interiormg bill