América
None

MERCADO DA BOLA

Ceará e Renato Justi não farão parte do elenco do América para o próximo ano

Clube já comunicou aos jogadores que não tem interesse na permanência deles

postado em 02/12/2017 10:57 / atualizado em 02/12/2017 11:39

Mourão Panda / América
O lateral-direito Ceará e o zagueiro Renato Justi não farão parte do elenco do América para a próxima temporada. O diretor de futebol do clube, Ricardo Drubscky, conformou a saída do lateral. De acordo com o dirigente, o clube está se reformulando para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro do próximo ano.

"Confirmo (a saída do Ceará). O clube está agora refazendo suas ideias, seu planejamento", afirmou o diretor de futebol.

Já a não permanência de Justi foi informada pela assessoria de imprensa do zagueiro, que também disse que existem conversas do jogador com o Payssandu.

Apesar de ter um currículo vencedor, Ceará, de 37 anos, chegou ao América em agosto deste ano e disputou apenas seis jogos pelo clube, sendo três como titular. Já Renato Justi foi contratado no início da temporada e esteve em campo pelo Coelho em oito jogos.

Em votação realizada pelo Superesportes, a torcida escolheu quais as peças do elenco campeão da Série B deveriam permanecer na equipe. Em uma lista co 19 nomes, Ceará foi o 11º com 348 votos. Já Justi ficou em 17º, com 197.
Divulgação/América

Tags: mercadobola