América
None

AMÉRICA

América apresenta terceiro uniforme

Clube fez festa de lançamento da nova vestimenta da equipe alviverde

postado em 16/05/2018 23:27 / atualizado em 17/05/2018 00:00

Mourão Panda/América
O América apresentou, nesta quarta-feira, o terceiro uniforme da equipe para a temporada. A festa de lançamento aconteceu juntamente com a reinauguração da loja do clube, no Boulevard Shopping, no Bairro Santa Efigênia, na Região Leste de Belo Horizonte.

A nova camisa, confeccionada pela Lupo, tem predominância do verde, mais escuro que o tradicional, e conta com detalhes dourados. O terceiro uniforme teve o escudo americano reestilizado e não apresenta as estrelas, presentes nas primeira e segunda camisas.

Além de dirigentes e torcedores americanos, a festa contou com a presença do zagueiro Messias, do meia Serginho e do Coelhão, mascote do clube. Os dois jogadores são destaques no elenco alviverde comandado por Enderson Moreira.

"Essa camisa vem para coroar esse momento. Ela é o símbolo da volta do América aos tempos dourados .A sustentação da ideia se dá através das histórias de 1971, de um time que ficou marcado na história do clube, e também de 2017, que ficará igualmente na memória do torcedor. Estamos vivendo uma época dourada e, por isso, resolvemos eternizá-la em nosso uniforme", explica Erley Lemos, diretor de marketing e negócios do América.

Tags: lançamento uniforme futnacional interiormg seriea coelho américa