América
None

AMÉRICA

Observação em treino, papo com torcedores e conversa reservada com jogadores: o primeiro dia de Adilson Batista no América

Treino desta terça ainda foi comandado por Ricardo Drubscky

postado em 24/07/2018 17:28 / atualizado em 24/07/2018 18:39

Juarez Rodrigues/EM/D. A Press
Adilson Batista foi anunciado nesta terça-feira como novo técnico do América para suceder Ricardo Drubscky e já teve um dia cheio no clube. Ao chegar ao centro de treinamento Lanna Drumond, ele conversou rapidamente com alguns torcedores que faziam um protesto contra a diretoria. Em seguida, reuniu-se com o elenco a portas fechadas no auditório do CT. Antes de ser apresentado oficialmente, o novo treinador ainda acompanhou uma atividade tática no campo, curiosamente comandada por Drubscky.

Juarez Rodrigues/EM/D. A Press

Ao entrar em campo, Adilson Batista conversou longamente com Ricardo Drubscky, que, a princípio, não se desligará do América. Ele voltará a ser o diretor de futebol, função que exercia antes de suceder Enderson Moreira na função de treinador.

Os jogadores foram divididos em três grupos e ouviram apenas orientações de Ricardo Drubscky. Adilson Batista se manteve todo o tempo no centro do gramado, porém, apenas observou e não se dirigiu ao elenco.

Juarez Rodrigues/EM/D. A Press

Depois do treino, Adilson Batista ainda conversou por algum tempo no campo com Drubscky, com o presidente Marcus Salum e com o integrante do Conselho de Administração, Anderson Racilan.

Juarez Rodrigues/EM/D. A Press

Vindo de derrotas para Cruzeiro, por 3 a 1, e Paraná Clube, por 1 a 0, o América caiu para a 17ª posição, na zona de rebaixamento, com 14 pontos. O próximo compromisso será na quinta-feira, às 20h, no Independência, em Belo Horizonte, contra o Internacional, pela 15ª rodada.









Tags: ricardo drubscky adilson batista interiormg mercadobola seriea américa americamg