América
None

AMÉRICA

América terá três desfalques no time titular para duelo contra o Santos

Coelho encara o Peixe às 19h de domingo, na Vila Belmiro

postado em 26/07/2018 23:20

Juarez Rodrigues/EM/D.A Press
Adilson Batista mal estreou – com vitória por 2 a 1 sobre o Internacional, nesta quinta-feira, no Independência – e já terá três desfalques no time titular para o próximo compromisso do América na Série A do Campeonato Brasileiro. O técnico alviverde terá que montar o Coelho sem Rafael Moura, Leandro Donizete e Wesley para o confronto com o Peixe, às 19h de domingo, na Vila Belmiro, pela 16ª rodada.

O atacante Rafael Moura e o volante Leandro Donizete estavam pendurados, receberam o terceiro cartão amarelo no duelo contra o Inter e estão suspensos para enfrentar o Santos. Outro que não poderá ser escalado é Wesley. O meio-campista foi expulso após confusão com o colorado D'Alessandro, que também foi excluído de campo pelo árbitro Flávio Rodrigues de Souza.

Adilson Batista terá apenas dois dias de treinamentos para escolher os substitutos dos três suspensos. Na sequência, os titulares na vitória sobre o Inter fazem atividades regenerativas nesta sexta-feira, no Lanna Drumond. O dia servirá para o treinador observar as peças reservas que terão chance na Vila Belmiro. No sábado, o comandante alviverde define o time em último treino.

David, Zé Ricardo e Christian são as opções e devem disputar as vagas no meio campo. No ataque, a substituição natural ao camisa 9 é Judivan. O jovem atacante vinha de uma sequência de seis dos últimos sete jogos do Coelho no Brasileiro antes da parada para a Copa do Mundo.





Tags: santossp desfalques interiormg seriea coelho américa