América
None

AMÉRICA

América divulga lista com 20 jogadores relacionados para encarar o Fluminense

Coelho encara o rival carioca às 19h deste domingo, no Independência

postado em 18/08/2018 18:45

Mourão Panda/América
O América já está concentrado para enfrentar o Fluminense, às 19h deste domingo, no Independência, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois do treino deste sábado que fechou a preparação alviverde para o confronto, o elenco americano foi para o hotel em que fica até sair em direção ao Horto. O clube divulgou a lista com 20 jogadores relacionados para a partida.

Adilson Batista conta com o reforço do lateral-direito Aderlan, que cumpriu suspensão na última rodada. As surpresas da relação ficaram por conta das ausências do meia Renan Oliveira e do atacante Judivan. O lateral-esquerdo Giovanni e o meia-atacante Robinho não podem atuar por determinação de contrato – ambos pertencem ao Fluminense e estão emprestados ao Coelho.

O América deve ir a campo com João Ricardo; Aderlan, Messias. Matheus Ferraz e Carlinhos; Leandro Donizete, Juninho, Wesley e Ruy; Ademir e Rafael Moura.

O duelo contra o Fluminense é uma briga direta na tabela para o América. Com 21 pontos, o Coelho pode ultrapassar o Tricolor – que tem 22 – e ganhar a posição do rival carioca.

Confira a lista de relacionados do América para a partida:

Goleiros: Fernando Leal e João Ricardo

Zagueiros: Matheus Ferraz, Messias e Paulão

Laterais: Aderlan e Carlinhos

Volantes: Christian, David, Juninho, Leandro Donizete e Wesley

Meias: Gérson Magrão, Matheusinho e Ruy

Atacantes: Ademir, Luan, Marquinhos, Rafael Moura e Wesley Pacheco

Tags: relacionados interiormg seriea coelho américa