América
None

AMÉRICA

Adilson testa opções de ataque, e América fecha preparação para pegar o Fluminense

Coelho encara o rival carioca às 19h deste domingo, no Independência

postado em 18/08/2018 14:39

Mourão Panda/América
O América encerrou a preparação para enfrentar o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro. Neste sábado, véspera do confronto válido pela 19ª rodada – a última do primeiro turno –, o técnico Adilson Batista comandou o último treino e testou opções de ataque para o duelo deste domingo, às 19h, no Independência.

Depois de atividade física, Adilson acertou os últimos detalhes ao orientar um trabalho de posicionamento em campo. Com o grupo dividido em duas equipes – a titular com 15 jogadores e a reserva com 12 –, o treinador aproveitou para observar a movimentação e escolher a formação ofensiva do time.

Na atividade, o comandante alviverde colocou Rafael Moura e Luan, que podem iniciar a partida, com a companhia de Judivan, Ademir e Marquinhos, opções para o setor.

O restante do time não deve ter surpresas. Aderlan volta à lateral direita após cumprir suspensão. Na esquerda, Carlinhos será o titular já que Giovanni não pode atuar por estar emprestado ao América pelo Fluminense.

Para o iniciar o returno, na próxima semana, Adilson Batista já deve ter mais um reforço. O lateral-direito Norberto está em fase final de transição após se recuperar de lesão no joelho. Neste sábado, o jogador realizou trabalhos físicos em campo.

O zagueiro Lima, o atacante Aylon e o goleiro Jori seguem em tratamento do Departamento Médico alviverde.

Tags: fluminenserj ataque adilson interiormg seriea coelho américa