América
None

AMÉRICA

Elenco do América evita 'abalo' por goleada e mira 'jogo da vida' contra o Bahia no domingo

Coelho recebe o rival baiano às 19h de domingo, no Independência

postado em 22/11/2018 01:25 / atualizado em 22/11/2018 03:16

Estevão Germano/América
Goleado por 4 a 0 pelo líder e virtual campeão Palmeiras, o América não pode se dar ao luxo de sofrer em demasia pelo péssimo resultado. Lutando pela permanência na Série A, o Coelho retorna nesta quinta-feira a Belo Horizonte, onde treina na sexta e no sábado visando ao confronto com o Bahia, às 19h de domingo, no Independência. A equipe mineira precisa vencer os dois compromissos restantes - também enfrenta o Fluminense - e torcer para que 43 pontos sejam suficientes para evitar a queda.

Para Luan, apesar de sentir o resultado ruim, a derrota em São Paulo não estremece a confiança do elenco. O atacante americano ressalta que o foco deve ser em vencer o Bahia e seguir sonhando com a permanência na elite nacional.

“Não abala. Ficamos muito tristes, lógico. Sabíamos das dificuldades em encontrar o Palmeiras disputando o título e nós querendo sair lá de baixo. O time não conseguiu e agora é trabalhar com o professor o que temos para trabalhar e domingo temos que ganhar esse jogo importante. Temos chance ainda e vamos batalhar até o último jogo”, disse.

Na mesma linha, João Ricardo afirmou que o confronto do próximo domingo é o ‘jogo da vida’ do América. Um empate no Independência provavelmente deixa o Coelho em situação irreversível na tabela.

“Agora é levantar a cabeça, pensar no jogo contra o Bahia, esquecer esse jogo (contra o Palmeiras). Ganhar do Bahia a coisa dá uma clareada agora. Se não ganhar já era. Tem que ser realista. O jogo da nossa vida é contra o Bahia”, apontou.



Tags: futnacional interiormg seriea coelho américa