América
None

SERIE B

Com mudança na lateral, América é escalado para enfrentar o Sport

Equipes se enfrentam nesta sexta-feira, às 21h30, na Ilha do Retiro

postado em 20/09/2019 20:44

<i>(Foto: Estevão Germano / América)</i>
América e Sport estão definidos. Coelho e Leão se enfrentam nesta sexta-feira, às 21h30, pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com mudança na lateral esquerda, o técnico Felipe Conceição escalou o alviverde para a partida na Ilha do Retiro.

Na defesa, o lateral-esquerdo João Paulo, suspenso, dá lugar a Sávio. No miolo de zaga, Pedrão mantém a posição na equipe já que Paulão, titular em 37 dos 38 jogos do Coelho na temporada, 
não viajou para Recife.
Mesmo recuperado de dores no joelho direito, o goleiro Jori fica no banco de reservas. Airton será o titular da meta americana. O mesmo acontece com o meia-atacante Felipe Azevedo, à disposição após desgaste muscular que o tirou da partida contra o Criciúma.

O Coelho vai a campo com Airton; Leandro Silva, Pedrão, Ricardo Silva e Sávio; Flávio, Juninho e Willian Maranhão; Diego Ferreira, Matheusinho e Júnior Viçosa.

O banco de reservas americano tem Jori (goleiro), Lucas Kal, Marcelo Toscano, Felipe Azevedo, França, Neto Berola, Juan Boselli, Morelli, Lucas Luan e Rafael Bilu. 

Pelo lado do Sport, o técnico Guto Ferreira escala Mailson; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Sander; Marcão, Charles e Leandrinho; Marcinho, Guilherme e Hernane Brocador.

O América é o 12º colocado da Série B com 29 pontos. O Sport é o terceiro, com 38.

Tags: futnacional serieb interiormg americamg