América
None

SÉRIE B

América x Brasil de Pelotas: veja as prováveis escalações para duelo pela Série B

Times terão novidade entre os titulares para este confronto

postado em 23/09/2019 19:24 / atualizado em 23/09/2019 19:47

<i>(Foto: Mourão Panda/América)</i>

Nesta terça-feira, América e Brasil de Pelotas se enfrentam às 20h30, no Independência, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time americano é o 10º colocado, com 32 pontos, enquanto os visitantes ocupam a 12ª posição, com 29. 

O Coelho terá um reforço para o duelo contra a equipe gaúcha. Depois de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o lateral-esquerdo João Paulo volta a ser opção do técnico Felipe ConceiçãoNa vitória por 2 a 0 sobre o Sport, Sávio foi seu substituto.

O zagueiro Paulão também está à disposição do treinador. O defensor ficou fora da lista de relacionados da partida contra o Sport por decisão técnica. Apesar de seu retorno, o atleta não tem vaga confirmada entre os titulares. Caso Paulão permaneça no banco de reservas, Pedrão será o titular.

Com a dúvida sobre a volta ou não de Paulão, o Coelho tem a seguinte formação provável: Airton; Leandro Silva, Pedrão (Paulão), Ricardo Silva e João Paulo; Flávio, Juninho e Wiliam Maranhão; Diego Ferreira (Felipe Azevedo), Matheusinho e Júnior Viçosa.

No Brasil de Pelotas, o técnico Bolívar, ex-jogador do Internacional, deve manter a base do time que atuou no empate por 2 a 2 com o Figueirense. Nessa partida, o zagueiro Bruno Aguiar cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo, mas retorna para o duelo contra o Coelho.

O lateral-direito Ednei segue no departamento médico, em recuperação de uma lesão muscular. Com isso, Ricardo Luz deve ser mantido entre os titulares. Além de Ednei, o zagueiro Heverton continua lesionado e fica fora da partida. 

O provável time do Brasil de Pelotas para o confronto contra o Coelho tem Carlos Eduardo; Ricardo Luz, Bruno Aguiar, Leandro Camilo, Willian Formiga; Leandro Leite, Eduardo Person, Diogo Oliveira, Murilo Rangel; Cristian e Rodrigo Alves. 
 

Tags: brasil de pelotas independência acesso brasilrs américa serieb americamg interiormg