América
None

AMÉRICA

Com presença de Paulão, América faz treino único antes do jogo contra o Brasil de Pelotas

Defensor não participou da vitória americana por 2 a 0 sobre o Sport, pela 23ª rodada da Série B

postado em 23/09/2019 16:11 / atualizado em 23/09/2019 19:46

<i>(Foto: João Zebral/América)</i>

Os jogadores do América se reapresentaram na manhã desta segunda-feira, no CT Lanna Drumond. O treino foi o único antes da partida contra o Brasil de Pelotas nesta terça-feira, às 20h30, no Independência, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Sem participar da vitória americana por 2 a 0 sobre o Sport por opção do técnico Felipe Conceição, o zagueiro Paulão trabalhou normalmente entre os reservas. 

Titular em 37 dos 39 jogos do Coelho no ano, Paulão nem sequer viajou com a delegação para Recife. Pelo fato de ele ser um dos titulares do time, a decisão do treinador Felipe Conceição chamou a atenção. Ao final da partida contra o Sport, o técnico não quis revelar o motivo de o atleta ter ficado de fora do confronto.

Nesta segunda-feira, a assessoria do América informou que Paulão segue nos planos da comissão técnica.

Com a dúvida sobre a volta ou não de Paulão, o Coelho tem a seguinte formação provável: Airton; Leandro Silva, Pedrão (Paulão), Ricardo Silva e João Paulo; Flávio, Juninho e Wiliam Maranhão; Diego Ferreira (Felipe Azevedo), Matheusinho e Júnior Viçosa.

Embalado, o América tem chance de se aproximar do G4. Sem perder há 11 partidas, o Coelho é o 10º colocado da tabela, com 32 pontos, quatro a menos que o CRB, quarto. Adversária dos mineiros, a equipe gaúcha ocupa a 12ª posição, com 29.

Treino regenerativo

No único treino antes do duelo com o Brasil de Pelotas, os atletas que atuaram por mais de 45 minutos contra o Sport fizeram trabalho regenerativo na academia. Em campo, o técnico Felipe Conceição comandou uma atividade tática com os reservas.
 
O zagueiro Lima segue no departamento médico, com uma lesão na coxa direita. O meia Geovane, em recuperação de um estiramento na coxa direita, deu início ao trabalho de transição. Além dele, o volante Zé Ricardo, com um incômodo na coxa direita, também participou da atividade com o meia. 

Tags: brasil de pelotas serieb americamg interiormg