América
None

AMÉRICA

Ex-América, zagueiro Paulão fica próximo de acerto com o Fortaleza

Defensor rompeu contrato com o Coelho nessa terça-feira

postado em 25/09/2019 13:53 / atualizado em 25/09/2019 14:14

<i>(Foto: Mourão Panda / América)</i>

O zagueiro Paulão, de 33 anos, rescindiu seu contrato com o América nessa terça-feira e já está próximo de assinar um novo acordo. Ele aceitou uma proposta feita pelo Fortaleza considerada melhor financeira e desportivamente. Agora, ele prepara a viagem para a capital do Ceará, onde fará exames médicos antes de assinar.

Segundo apurou o Superesportes, Paulão é esperado em Fortaleza ainda nesta semana. O Leão do Pici já convenceu o Internacional a ceder o atleta. Ele tem contrato com o Colorado até o fim do ano e estava emprestado ao Coelho. A diretoria do time gaúcho já explicitou o desinteresse em contar com o defensor.

Oficialmente, o Fortaleza trata o caso com cautela. “Está caminhando. Estou em Curitiba, não tenho ainda os detalhes. Mas ainda não assinamos”, disse Daniel de Paula Pessoa, diretor de futebol do Fortaleza.

Paulão chegou ao América em 1º de agosto de 2018, cedido pelo Internacional. Ao todo, ele defendeu o Coelho em 42 partidas. Nesse período, marcou três gols.

Por meio do Instagram, o zagueiro agradeceu ao clube e à torcida do América pela passagem por Belo Horizonte. Veja a mensagem:

 

"Venho aqui agradecer cada minuto que passei vestindo a gloriosa camisa do América. Fico honrado por ter representado estas cores dentro de campo e agradeço ao torcedor o apoio e carinho do qual sempre fui alvo. Aproveito para esclarecer que sempre estive à disposição do clube e apenas hoje não estarei em campo por decisão minha devido à finalização do meu vínculo com o América.

O que ficam são as boas lembranças do convívio com meus companheiros, o calor da nossa fiel torcida e a saudade dessa linda capital que é Belo Horizonte. Estamos juntos rapaziada estarei na torcida por vocês seremos sempre leais uns aos outros o que vale é o respeito que passei a ter por cada um dos meus companheiros nessa passagem pelo América. Fiquem com Deus
".

Tags: fortaleza fortalezace contrato rescisão defensor americamg mercadobola mercado zagueiro paulão