América
None

AMÉRICA

Felipe Conceição exalta desempenho do América em vitória sobre o líder: 'Fenomenal'

Coelho dominou o Bragantino e garantiu mais três pontos na tabela; com o resultado o time mineiro entrou no G4

postado em 09/10/2019 00:22 / atualizado em 09/10/2019 00:32

<i>(Foto: Ramon Lisboa / EM DA PRESS)</i>

O técnico Felipe Conceição disse que o desempenho do América na vitória sobre o Bragantino (2 a 0), nesta terça-feira, no Independência, foi 'fenomenal'. O treinador ainda exaltou a torcida e destacou que todos os funcionários do clube são responsáveis pela grande campanha de recuperação na Série B.

“Fizemos um jogo fenomenal. Os atletas estão de parabéns, a torcida apoiou e empurrou. Realmente, a gente tem uma casa onde é difícil de alguém vir e nos enfrentar. Pode até acontecer uma derrota, mas vai ter que jogar muito, ter muito empenho, porque a nossa equipe está coesa, trabalhando muito durante o jogo. E a gente vai continuar assim”, frisou Conceição.

Com o resultado, o América chegou aos 41 pontos e assumiu a 4ª colocação - clique aqui e confira a tabela. O Coelho tem a mesma pontuação que o Paraná, mas está à frente pelo número de vitórias (11 x 10). Na próxima rodada, neste sábado, às 19h, no estádio Orlando Scarpelli, o time mineiro visita o Figueirense.

Apesar do bom momento, Felipe Conceição pediu cautela. “A vontade é grande de fazer um excelente trabalho. Mas a gente sabe que não está nada ganho. Temos ainda 11 jogos pela frente. São muito jogos. E a gente construiu essa ideia de entrar sempre para vencer, são valores da equipe. E um desses valores é jogar sempre para ganhar, seja em que estádio for. E isso está levando a gente para as vitórias. E a organização também, a equipe hoje mostrou uma disciplina espetacular”, frisou.

O treinador dividiu os méritos da recuperação do Coelho com todos no clube.“Do presidente ao porteiro, da fisiologia ao departamento médico, todos fazem parte desta campanha, não apenas eu”, destacou.


Tags: campanha fenomenal bragantino americamg serieb