América
None

AMÉRICA

América anuncia acordo de patrocínio com Supermercados BH

Contrato firmado vai até dezembro de 2019

postado em 23/10/2019 09:00 / atualizado em 23/10/2019 11:43

<i>(Foto: Divulgação / América)</i>

O América anunciou na manhã desta quarta-feira acerto com a rede Supermercados BH, que será a nova patrocinadora máster do clube. A estreia no uniforme será nesta sexta-feira, diante do Atlético-GO, em Goiânia, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O contrato de patrocínio firmado vai até dezembro de 2019.

Essa não é a primeira parceria entre o Coelho e a rede de supermercados. Em 2015 e 2016, a marca também esteve na camisa americana. O retorno da parceria é exaltado por Erley Lemos, diretor de marketing e negócios do América.

“A relação do América com o Supermercados BH é muito boa, até pelas parcerias que já construímos em outras temporadas. Essa reaproximação acontece em um momento muito importante para o América, dentro e fora de campo, e temos certeza que o retorno virá para as duas partes”, disse o dirigente.

A rede Supermercados BH será a sétima empresa a exibir sua marca no uniforme do América em 2019. O Coelho também conta com a presença dos patrocinadores Fiat (ombros da camisa), MRV (manga da camisa), Multimarcas Consórcios (costas da camisa), Century Telecom (traseira do calção), Premium Saúde (barra frontal da camisa) e Exclusive Paper (calção frontal).

Tags: mercado supermercado serieb patrocinador americamg máster