América
None

AMÉRICA

América anuncia renovação de empréstimo com Diego Ferreira

Jogador de 23 anos permanece no clube mineiro por mais uma temporada

postado em 24/12/2019 09:58 / atualizado em 24/12/2019 10:05

(Foto: Mourão Panda/América)
América garantiu mais uma permanência para a próxima temporada. Peça importante do elenco alviverde, o lateral-direito Diego Ferreira teve seu empréstimo prorrogado pelo Coelho por mais um ano. O novo vínculo com o jogador vai até dezembro de 2020.

Diego Ferreira chegou ao time alviverde no fim de maio, após rescindir contrato com o Fortaleza, equipe na qual também defendeu por empréstimo. O atleta pertence ao Tombense. 

Nesta Série B, o jogador se tornou uma peça importante ao longo da temporada. Versátil, Diego Ferreira chegou a atuar como atacante em 13 das 24 partidas em que atuou ao longo da competição nacional. O atleta também jogou em sua posição de origem, alternando a função com Leandro Silva. 

Mercado

Além do atleta de 23 anos, o América já renovou com oito jogadores. São eles: os goleiros Airton e Léo Lang, os laterais Leandro Silva e João Paulo, o zagueiro Lucas Kal, o meia Geovane e os atacantes Vitão e Neto Berola

O Coelho ainda anunciou a contratação do meia Alê, ex-Cuiabá. Além do meio-campista, o time alviverde trabalha para anunciar mais duas contratações: o atacante Felipe Augusto, do Operário-PR, e o volante Rickson, do Botafogo.

Tags: americamg interiormg mercadobola