América
None

AMÉRICA

América empresta Marcelo Toscano ao Mirassol até o fim do Campeonato Paulista

Atacante defenderá o clube paulista no início do próximo ano

postado em 24/12/2019 15:23 / atualizado em 24/12/2019 15:41

(Foto: Alexandre Guzanshe/EM)
O atacante Marcelo Toscano não defenderá o América no início da próxima temporada. O jogador será emprestado pelo clube mineiro ao Mirassol para a disputa do Campeonato Paulista de 2020. 

O empréstimo de Toscano foi confirmado à reportagem pelo próprio jogador. Segundo o atleta, ele retornará ao time alviverde após o fim do Estadual. O vínculo do atacante com o América vai até dezembro de 2020.

O Mirassol anunciou a contratações de Marcelo Toscano em suas redes sociais.



Esta foi a segunda passagem do jogador pelo América. Em 2015, Toscano foi destaque da Série B pelo time alviverde, com 14 gols e seis assistências em 37 jogos. 

Três anos depois, o atacante retornou ao clube mineiro. Foram dois gols em 30 partidas com a camisa do Coelho nesta temporada.

Outras saídas

Cinco jogadores deixaram o clube americano. Sem empréstimo renovado, o zagueiro Pedrão foi reintegrado ao elenco do Palmeiras. Fora dos planos da diretoria alviverde, o goleiro Thiago retornou ao Flamengo. 

O atacante Rafael Bilú voltou ao Corinthians, mas já foi reemprestado, desta vez ao CSA, para disputa da Série B em 2020. Elias foi dispensado sem atuar pela equipe nesta temporada. 

O último jogador a deixar o América foi o atacante Felipe Azevedo. Com contrato até fim de 2020, o atleta foi emprestado ao Água Santa até o fim do Campeonato Paulista.

Tags: americamg interiormg mirassol marcelo toscano