América
None

AMÉRICA

América contrata o atacante Felipe Augusto, destaque do Operário-PR em 2019

Atacante foi o artilheiro do Operário na Série B de 2019 e começou a carreira em Minas Gerais

postado em 02/01/2020 15:46 / atualizado em 02/01/2020 15:46

(Foto: José Tramontin/Operário-PR)


O América anunciou, nesta quinta-feira, seu quarto reforço para 2020. Artilheiro do Operário-PR na última edição da Série B, o atacante Felipe Augusto assinou com o Coelho até dezembro deste ano.

 

  Conforme apurado pelo Superesportes, o América já negociava com Felipe Augusto há alguns dias e sua contratação já estava encaminhada. Neste ano, a meta do clube é qualificar ainda mais o elenco e o ataque é o setor com mais novidades até o momento: também chegou o atacante Rodolfo e houve a renovação de contrato do Neto Berola.

Felipe Augusto começou a carreira em Minas Gerais, na base do Atlético, mas não chegou a integrar o elenco profissional do Galo. Depois, trabalhou em muitos clubes nos interiores de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e do Paraná, além de uma passagem por Portugal, até vestir a camisa do América.

Mesmo atuando como atacante de lado de campo, Felipe foi o artilheiro do Operário na última Série B, com oito gols marcados. Nenhum jogador do América balançou as redes mais vezes que ele na competição.

Tags: interiormg futnacional mercadobola