América
None

AMÉRICA

América encaminha renovação com patrocinador

Empresa de telecomunicação tem contrato firmado até fim de abril

postado em 02/04/2020 15:05 / atualizado em 02/04/2020 20:17

(Foto: João Zebral/América)
 
América trabalha para a renovação do patrocínio com a Century Telecom. A empresa do ramo de telecomunicações e tecnologia tem contrato firmado até o dia 30 de abril deste ano. 
 
Segundo apurou o Superesportes, a renovação do vínculo já é discutida entre as partes. Rafael Justus, gerente comercial da Century Telecom, afirmou que a empresa e o clube definem detalhes da exposição da marca. 

“Nós já estamos olhando essa questão da renovação. O patrocínio continua, mas estamos em análise para definir a exposição da marca, se vai ser no calção ou se ela continuará aparecendo em ações de publicidade do clube”, disse. 

Serviços

A Century Telecom e o América também discutem um acordo sobre a prestação de serviços de infraestrutura e tecnologia ao clube. As partes estudam a ampliação das contrapartidas da empresa com o Coelho. 
 
Além da Century Telecom, o América tem outros cinco patrocinadores estampados em seu uniforme. As outras marcas são o Banco Semear (máster), os Supermercardos BH (mangas), a Premium Saúde (barra frontal), Sesc Minas Gerais (ombros), e a Exclusive Paper (calção frontal). 
 


 

 

 
 

Tags: serieb americamg interiormg century telecom