América
None

AMÉRICA

Presidente do América admite busca por três reforços para sequência da temporada

Clube alviverde analisa nomes de jogadores em meio à paralisação pelo coronavírus

postado em 02/04/2020 16:05 / atualizado em 02/04/2020 17:17

(Foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)
América vai se reforçar para a sequência desta temporada. A diretoria alviverde buscará três reforços para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Em entrevista à TV Bandeirantes, o presidente Marcus Salum disse que o clube já estuda os nomes dos jogadores.
 
“Nosso número é três, temos três reforços. Isso foi o que a gente combinou com o Lisca e estamos olhando. Só que, agora, estamos só estudando os nomes. Não estamos negociando”, disse. 
 
Segundo apurou o Superesportesos atacantes Artur, da Caldense, e Ruan Telles, do Villa Nova, estão entre os atletas monitorados para a sequência da temporada. Porém, o clube aguarda a definição do retorno das competições para dar o próximo passo no mercado da bola.
 
“Enquanto esse universo de campeonato não clarear e, lógico, entre o momento que a gente voltar a treinar e voltar a jogar, ainda tem uma distância grande. Tem um campeonato (Mineiro) para trás, tem a Copa do Brasil e o Brasileiro. Vamos ter tempo para isso”, completou Salum. 

Patrocinadores

O América trabalha para diminuir o impacto financeiro no clube devido à pandemia do novo coronavírus. Marcus Salum admitiu que o clube sofrerá perdas, mas permanecerá com os principais patrocinadores. 
 
“O América vai ter perda? Vai, mas não na mesma proporção (que outros clubes). O América, quando joga, não tem lucro, tem prejuízo. Todo mundo sabe. O jogo em si não me gera renda. Qual o grande problema do América? O nosso custo fixo não é alto, mas ele pesa. Nós estamos negociando com o patrocínio máster. Os outros patrocínios, a gente vai ter que adiar os recebimentos. Isso é inexorável. Não tem jeito”, ponderou. 
 
 

Tags: serieb americamg interiormg marcus salum