América
None

AMÉRICA

João Paulo quer recuperar desempenho no América após lesões e analisa temporada do clube

Lateral-esquerdo sofreu com lesões que atrapalharam sequência neste início de ano

postado em 03/04/2020 12:00 / atualizado em 03/04/2020 12:08

(Foto: Mourão Panda/América)
 
O lateral-esquerdo João Paulo foi um dos pilares do América na última temporada, com três gols e nove assistências em 47 partidas. Porém, o início deste ano tem sido diferente para o jogador. Ele teve duas lesões que o atrapalharam para dar sequência ao bom futebol em 2020. 
 
No retorno aos gramados após a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o atleta quer recuperar o seu bom desempenho em campo. João Paulo vive a expectativa de ajudar os companheiros e fazer uma boa temporada com a camisa do América. 
 
“Em 2019 tive a oportunidade de jogar muitos jogos, eu fui o jogador com o segundo maior número de partidas dentro do nosso elenco e eu fico feliz por tudo isso. A expectativa para esse ano é poder ajudar o América, mas infelizmente eu tive duas interrupções (por lesões) agora no início da temporada. A expectativa que fica após as lesões é poder ajudar os nossos companheiros e poder fazer um grande ano como foi o de 2019”, disse.
 
O América segue invicto nesta temporada. Líder do Campeonato Mineiro, com 21 pontos, o time alviverde coleciona quatro vitórias e três empates em 12 jogos. Para João Paulo, a manutenção da base do elenco é um dos diferenciais para o bom início de ano do Coelho.
 
“É uma excelente temporada. Nosso time está suportando bem, é um time mais maduro, até pela permanência do grupo. O professor Lisca tem nos incentivado, nos feito melhorar e crescer. Espero que na volta da nossa competição a gente possa seguir melhorando e crescendo para continuar vencer com o América”, completou. 

Tags: serieb joão paulo americamg interiormg