América
None

AMÉRICA

Com problemas físicos, Felipe Azevedo e Geovane são poupados de jogo-treino do América

Jogadores estiveram ausentes na partida amistosa realizada na Cidade do Galo

postado em 15/07/2020 13:58 / atualizado em 15/07/2020 14:24

(Foto: Mourão Panda/América)
América contou com duas ausências no jogo-treino contra o Atlético, na manhã desta quarta-feira. O atacante Felipe Azevedo e o meia Geovane não participaram da partida amistosa na Cidade do Galo. 
 
Felipe Azevedo sofreu uma fratura por estresse na tíbula da perna esquerda e já iniciou tratamento no departamento médico do clube. O jogador postou foto nas redes sociais dando início ao tratamento de recuperação.
 
(Foto: Reprodução/Instagram)
 
 
Já o meia Geovane está em fase de transição física. Ele se recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda.  
 
Além de Azevedo, o departamento médico do América ainda cuida da recuperação do atacante Neto Berola e do volante Renan Gomes
 
Berola rompeu os ligamentos do joelho direito, já Renan Gomes sofreu problema semelhante, porém no joelho esquerdo. O lateral-direito Ronaldo foi liberado pela preparação física e retornou aos trabalhos com o grupo.
  
O América voltará a campo contra o Atlético, no dia 16 de julho, às 16h,  em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro. Inicialmente, a partida está marcada para o Independência, mas poderá sofrer alteração caso não tenha liberação da prefeitura de Belo Horizonte. 

Veja fotos do jogo-treino: 

 

Tags: serieb americamg interiormg felipe azevedo geovane