América
None

AMÉRICA

Léo Passos diz o que falta ao América para voltar ainda mais forte às competições

Time americano fará seu retorno contra o Atlético, em 26 de julho, em jogo válido pelo Campeonato Mineiro

postado em 16/07/2020 07:00

(Foto: João Zebral/América)
O América ajusta os detalhes finais para retomar as competições após o período de pausa em função da pandemia do novo coronavírus. Em entrevista à TV Coelho, o atacante Léo Passos disse que o grupo trabalha situações de bola parada antes de retornar aos gramados.
 
“Agora que tem a data marcada para o retorno a gente está ajeitando os ajustes finais, que é a bola parada, finalização e mais algumas coisas. A gente tenta ajeitar algumas coisas que ainda faltam no nosso time”, disse. 
 
Apesar de ainda estar em fase final de ajustes, o Coelho já está preparado para competir em alto nível. Léo Passos acredita que o bom desempenho do time nos treinos o credencia para fazer boas apresentações na retomada das competições.
 
“Se o campeonato tivesse começado semana passada ou retrasada, a gente já estaria pronto, porque o que a gente vem demonstrando nos treinos e o modo que estamos treinando, de forma forte e desempenhada, é como se a gente já tivesse com data marcada desde o começo”, completou.
 
Neste início de temporada, Léo Passos atuou em 10 dos 12 jogos do Coelho até o momento. O atacante de 21 anos tem um gol marcado com a camisa americana. Ele foi elogiado pelo técnico Lisca em entrevista ao Superesportes.
 
O América realizou um jogo-treino contra o Atlético nessa quarta-feira. A partida amistosa terminou com vitória alvinegra pelo placar de 3 a 2, em duelo realizado na Cidade do Galo, em Vespasiano.
 
O próximo compromisso do Coelho, de forma oficial, é contra o próprio Atlético. As equipes medirão forças no dia 26 de julho, às 16h, pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro. Inicialmente, a partida está marcada para o Independência, mas o local poderá ser alterado caso a prefeitura de Belo Horizonte não dê o aval para a realização do jogo.