América
None

AMÉRICA

Trio treina após isolamento por COVID-19, e América inicia preparação para enfrentar Botafogo-SP

Coelho entra em campo nesta sexta-feira, às 19h15, em Ribeirão Preto

postado em 12/10/2020 20:19 / atualizado em 12/10/2020 21:31

(Foto: João Zebral/América)
Após vencer o Náutico, na sexta-feira passada, no Independência, e entrar no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o América se reapresentou no feriado de Nossa Senhora Aparecida. A atividade na tarde desta segunda-feira, no CT Lanna Drumond,  iniciou a preparação para a partida contra o Botafogo-SP, nesta sexta, às 19h15, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela 16ª rodada da competição. 

Na atividade desta segunda, Lisca comandou treino tático. O zagueiro Sabino, o lateral-esquerdo João Paulo e o volante Flávio treinaram normalmente após cumprir o período de isolamento por conta da COVID-19. Os jogadores, que estavam sendo acompanhados remotamente pelo Departamento Médico e Núcleo de Performance, testaram negativo em novos exames para coronavírus. O trio ficou fora do empate com o Guarani (0 a 0) e dos triunfos sobre Vitória (2 a 1) e Náutico (2 a 0). 

Alê, com dores no posterior da coxa esquerda, e Rodolfo, que tem incômodo no posterior da coxa direita, passam por reavaliação médica durante a semana. O volante Juninho segue em tratamento no departamento médico. 
 
O América está na terceira posição, com 26 pontos. Já o Botafogo aparece um lugar acima da zona do rebaixamento, no 14º lugar, com 16 pontos. 

Tags: américa serieb interiormg