América
None

AMÉRICA

América volta aos treinos em dia de 'visita' e agradecimento de presidente

Marcus Salum foi ao Lanna Drumond para encontro com jogadores

postado em 31/12/2020 18:21

(Foto: Fernando Almeida/América)
Último dia do ano - e um dia após eliminação nas semifinais da Copa do Brasil - foi de trabalho no CT Lanna Drumond. O elenco americano voltou aos treinos para retomar o foco do clube na temporada. O América segue ótima campanha na Série B do Campeonato Brasileiro, na disputa pelo título e busca pelo acesso à elite do futebol nacional.

Ocupando a 2ª colocação na tabela, com 60 pontos, o América luta diretamente com a Chapecoense (62 pontos) pelo título da Série B. E o próximo compromisso do Coelho já é neste sábado, dia 2, contra o Guarani, que briga para chegar ao G4. O confronto está marcado para às 21h, no Brinco de Ouro, em Campinas.

Antes do treino desta quinta-feira, elenco, comissão técnica e demais integrantes do departamento de futebol se reuniram com o presidente Marcus Salum, que agradeceu a campanha histórica do time na Copa do Brasil. O dirigente ainda reforçou o acesso à Série A como o principal objetivo do clube na temporada.

(Foto: Fernando Almeida/América)
Em campo, os jogadores que não foram titulares no duelo com o Palmeiras fizeram um treino físico e tático, explorando a troca intensa de passes, o avanço em velocidade e controle da posse de bola. O volante Flávio, que deixou o jogo no Independência com suspeita de lesão, realizou exames médicos.

Tags: treino américa presidente coelho serieb interiormg futnacional