América
None

AMÉRICA

Lisca brinca: 'Aniversário é do Cruzeiro, mas a festa é americana'

Técnico parabenizou rival local pelo centenário, mas não deixou de tirar sarro por conta do triunfo do América sobre o Guarani nesse sábado

postado em 03/01/2021 10:22 / atualizado em 03/01/2021 14:20

(Foto: Mourão Panda/América)
Em meio às respostas sobre o provável acesso do América à Série A, o técnico Lisca tirou um tempo para falar sobre o Cruzeiro na entrevista coletiva após a vitória por 1 a 0 sobre o Guarani, nesse sábado. O treinador parabenizou o rival local pelo aniversário de 100 anos, mas não deixou de brincar com a situação: ‘A festa é americana’.
 
 
 
“Vou aproveitar aqui para deixar um cumprimento ao nosso coirmão, a todo o clube, o Cruzeiro, ao seu presidente, à sua diretoria, à sua torcida. São 100 anos que estão sendo feitos hoje. É para poucos a história toda que o Cruzeiro tem, que é linda. Vou parabenizar todos eles e pedir licença, porque hoje é aniversário do Cruzeiro, mas a festa é americana. Grande abraço”, disse o treinador.
 
América e Cruzeiro vivem momentos bem diferentes na tabela da Série B. No sábado, o Coelho assumiu interinamente a liderança da competição, com 63 pontos, e superou os 99% de chances de acesso. Já a Raposa ocupa a modesta 11ª colocação, com 41 pontos e menos de 1% de probabilidade de voltar à elite nacional.
 
A próxima partida do América, já pela 33ª rodada, está marcada para sábado que vem, dia 9 de janeiro, às 19h. O jogo será contra o Vitória, no Independência, e pode garantir matematicamente a equipe mineira na Série A de 2021.

Tags: cruzeiro serieb americamg cruzeiroec interiormg futnacional lisca