América
None

AMÉRICA

América x Avaí: veja as prováveis escalações para o último jogo da Série B

Equipes se enfrentarão nesta sexta-feira, às 21h30, no estádio Independência

postado em 28/01/2021 14:17

(Foto: Estevão Germano / América)

Após retomar a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, o América luta para ficar com o título da competição. Para isso, precisa vencer o Avaí, nesta sexta-feira, às 21h30, no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 38ª rodada. O Superesportes traz abaixo as prováveis escalações das equipes para o confronto. 

América


Para o último compromisso da temporada, o técnico Lisca terá quase que força máxima. O comandante americano contará com o retorno do zagueiro Anderson e do goleiro Matheus Cavichioli à equipe titular. O defensor cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo e o arqueiro se recuperou de uma lesão muscular na coxa direita. 
 
As baixas para a partida ficam por conta do volante Flávio, em recuperação de uma lesão muscular na coxa esquerda, o meia Guilherme, curando um estiramento na panturrilha esquerda, e o lateral Diego Ferreira, que segue em tratamento de lesão muscular na coxa esquerda.

O técnico Lisca deve escalar o Coelho com: Matheus Cavichioli; Daniel Borges, Anderson, Messias, João Paulo (Sávio); Zé Ricardo, Juninho, Alê; Felipe Azevedo, Ademir e Rodolfo.

Avaí


O técnico Claudinei Oliveira terá que fazer uma mudança forçada no time que vai encarar o América nesta sexta-feira. O lateral-direito Edilson foi expulso na partida contra o Guarani, na 37ª rodada, e ficará de fora da decisão. Para seu lugar, Iury deve ser o escolhido. Por outro lado, o meia Valdívia cumpriu o período de isolamento por conta da COVID-19 e será titular. 

O Avaí deve ser escalado com: Gledson; Iury, Alemão, Betão, João Lucas; Ralf, Pedro Castro; Valdívia, Renatinho (Ronaldo), Rômulo; Getúlio.

Tags: serieb americamg interiormg futnacional avaisc