América
None

CAMPEONATO MINEIRO

Pouso Alegre x América: veja prováveis escalações para jogo pelo Mineiro

Equipes se enfrentarão neste sábado (6), às 19h; Coelho tem 12 baixas

postado em 05/03/2021 14:55 / atualizado em 05/03/2021 15:32

(Foto: Montagem com imagens de Chiarini Júnior/Pouso Alegre e Mourão Panda/América)
Pouso Alegre e América se enfrentarão neste sábado (6), às 19h, em partida válida pela 3ª rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro. O confronto será realizado no Estádio Melão, em Varginha, e terá transmissão do Premiere FC. Veja, na sequência desta matéria, as prováveis escalações para a partida.

O Coelho, vice-líder com duas vitórias em dois jogos, quer voltar a conquistar o Estadual. Desde 2016, quando superou o rival Atlético na grande decisão, o título não vem. Pelas declarações de jogadores, membros da comissão técnica e diretoria, fica evidente que a conquista é uma meta do clube, para dar forças a uma temporada que promete ser desafiadora.

O Pouso Alegre, por sua vez, busca se firmar na elite estadual. Campeão da última edição do Módulo II, o Pousão empatou seus dois primeiros jogos no Mineiro por 0 a 0 (contra Coimbra e Boa Esporte, nesta ordem) e ocupa a 7ª colocação.

A galeria não aparece para você? Clique aqui para acessá-la! 


Pouso Alegre


Sem novidades, o técnico Emerson Ávila deve repetir a formação que atuou diante do Boa Esporte na última quarta-feira (3).

Assim, o Pousão deve ser escalado com: Cairo; Nando, Robson, Guilherme Paraíba e Elivélton; Leandro Salino, Arilson, Matheus Roldan, Andrey e Matheus Sousa; Johnny.

América


O clube mineiro tem 12 ausências para o confronto. No departamento médico do clube, o goleiro Léo Lang, o lateral-direito Diego Ferreira, o zagueiro Arthur, o meia Geovane e o atacante Felipe Azevedo seguem em tratamento de lesões. O arqueiro e o lateral-direito já iniciaram trabalhos de transição com bola. O lateral-esquerdo João Paulo, que sentiu um desconforto muscular e foi preservado na vitória sobre o Athletic, é dúvida para o confronto contra o Pouso Alegre.

Cumprindo isolamento social por infecção pelo coronavírus, o zagueiro Joseph, os volantes Léo Gomes e Juninho, o meia Marcelo Toscano e os atacantes Lohan e Kawê também são desfalques. Outra baixa é o atacante Leandro Carvalho, que já cumpriu o isolamento por COVID-19, mas ainda realiza trabalhos de recondicionamento físico. 

Dessa forma, o Coelho deve ser escalado com: Matheus Cavichioli; Thalys, Messias, Anderson e Lucas Luan (João Paulo); Zé Ricardo (Flávio), Gustavinho e Alê; Léo Passos, Ademir e Rodolfo.
A galeria não aparece para você? Clique aqui para acessá-la! 

Tags: campeonato mineiro mineiro desfalques transmissao duvidas pouso alegre americamg interiormg futnacional seriea provaveis escalacoes