América
None

AMÉRICA

América anuncia novo patrocínio para temporada 2021

Caxambu irá expor sua marca e seus produtos no Campeonato Mineiro e no CT Lanna Drumond

postado em 08/03/2021 14:38

(Foto: Divulgação/América)
O América anunciou um novo patrocínio para a temporada. A Caxambu, empresa de água mineral da MinasBev, fechou uma parceria com o Coelho. O acordo vai até o fim de 2021, com início já no Campeonato Mineiro.

“É muito bom anunciar mais um importante parceiro como a Caxambu, que chega pra nos fortalecer ainda mais neste importante ano em que estamos disputando a Série A do Brasileiro.”, afirmou Erley Lemos, diretor de Marketing e Negócios do América.

A empresa irá expor sua marca e seus produtos no Campeonato Mineiro e no CT Lanna Drumond. As águas mineirais da Caxambu também estarão presentes nos jogos do América, à disposição dos jogadores na beira dos gramados.

“Nós das águas Caxambu e Cambuquira estamos muito felizes com a parceria com o América. A cada ano que passa, a diretoria tem investido muito e se consolidado no cenário nacional; isto que motivou a nossa empresa a firmar esta parceria. Sabemos que o retorno será muito bom e vincular nossas marcas a esta nova etapa é muito importante para nosso crescimento!” comentou Marcilio Freitas, CEO da MinasBev.
A galeria não aparece para você? Clique aqui para acessá-la! 

Tags: campeonato mineiro acordo patrocinio caxambu americamg interiormg futnacional seriea