América
None

COPA DO BRASIL

Copa do Brasil: veja prováveis escalações para América x Ferroviário

Equipes se enfrentarão nesta quarta-feira (14), às 19h, em Belo Horizonte

postado em 13/04/2021 15:00 / atualizado em 13/04/2021 21:28

(Foto: Montagem com imagens de Marina Almeida/América e Lenilson Santos/Ferroviário)
América e Ferroviário se enfrentarão nesta quarta-feira (14), às 19h, no Independência, em Belo Horizonte. O confronto é válido pela segunda fase da Copa do Brasil. Veja, a seguir, as prováveis escalações para a partida.
 
O América quer repetir ou superar a bela campanha de 2020, quando alcançou as semifinais pela primeira vez - após eliminar gigantes como Corinthians e Internacional. A histórica trajetória também rendeu frutos à saúde financeira do clube mineiro, que arrecadou R$ 17,59 milhões em premiações.

O Ferroviário, por sua vez, quer eliminar o Coelho e alcançar sua melhor campanha na Copa do Brasil. Para isso, precisa vencer a equipe de Lisca no Independência, ou empatar e triunfar nos pênaltis. O time cearense, comandado por Francisco Diá, vive excelente início de temporada e só perdeu uma vez em 2021.

América


Em relação à formação do América, a tendência é que Lisca mantenha o mesmo time da derrota para o Tombense, por 2 a 1, no último domingo. Recém-contratado, o meia Bruno Nazário foi acionado no decorrer das últimas duas partidas, mas ainda deve começar no banco contra o clube cearense.

O América tem três baixas para o confronto. No departamento médico do clube, o zagueiro Arthur e o meia Geovane seguem em tratamento de lesões. O atacante Felipe Azevedo, que havia se recuperado de lesão muscular, voltou à etapa de transição física após sentir desconforto no aquecimento para o clássico com o Atlético, no último dia 4.

Sendo assim, a provável escalação do Coelho deve ter: Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Eduardo Bauermann, Anderson e João Paulo; Zé Ricardo, Alê, Juninho e Gustavinho; Marcelo Toscano e Rodolfo.



Ferroviário


O Ferroviário, por sua vez, tem duas baixas. O meio-campista Wallace Rato segue no departamento médico do clube cearense, em tratamento de lesão. Já o atacante Wesley, recém-contratado, não pôde viajar a Belo Horizonte por uma indisposição.

A provável formação do Ferrão tem: Jonathan; Polegar, Vitão, Richardson e Emerson; Wesley Dias, Mauri (Diego Viana) e Reinaldo; Berguinho, Wendson e Adilson Bahia.
A galeria não aparece para você? Clique aqui para acessá-la! 

Tags: copa do brasil americamg interiormg futnacional seriea ferroviarioce provaveis escalacoes