Atlético
None

ATLÉTICO

'A gente vai dar a vida': Cazares cresce no momento decisivo e quer concentração máxima do Atlético

Time alvinegro conquistou terceira vitória seguida e caminha rumo à Copa Libertadores

postado em 22/11/2018 08:00 / atualizado em 22/11/2018 09:52

Bruno Cantini/Atlético

Muito cobrado por conta do comportamento dentro e fora de campo, Cazares tem respondido críticas com bom futebol. Na vitória por 1 a 0 sobre o Bahia no último sábado, o meia marcou e teve boa atuação. Nessa quarta-feira, não foi diferente. O equatoriano balançou as redes e deu assistência no triunfo por 2 a 1 sobre o Internacional, em pleno Beira-Rio, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.


“Estou feliz pela vitória. Nós estávamos muito concentrados. Falhamos em uma jogada, e saiu (o gol). Mas conseguimos o gol, ganhamos. Agora, é descansar, porque sábado é outra luta”, avaliou.

A evolução recente de Cazares, entretanto, parece não passar apenas pelo desempenho em campo. Ao menos no discurso, o equatoriano se mostrou concentrado e envolvido no projeto de levar o time à próxima edição da Copa Libertadores.

“A gente está bem. Vamos continuar treinando, vamos continuar lutando. Faltam dois jogos, e a gente vai dar a vida”, frisou.

Em sexto, o Atlético tem 56 pontos - três a mais que o sétimo Atlético-PR. O próximo desafio é com o Santos, neste sábado, a partir das 20h (de Brasília), pela 37ª - e penúltima - rodada do Campeonato Brasileiro.


Tags: atleticomg interiormg futnacional seriea galo internacionalrs cazares