Atlético
None

MERCADO

Alvo do Atlético, Alejandro Guerra, do Palmeiras, também interessa ao Cerro Porteño-PAR

Jogador pode ser envolvido na venda de Marcos Rocha para o time paulista

postado em 07/12/2018 20:02 / atualizado em 07/12/2018 20:11

Divulgação/Palmeiras

O meia Alejandro Guerra, de 33 anos, é um dos alvos do Atlético para a temporada 2019. No entanto, o Alvinegro encontra concorrência para tentar a contratação do venezuelano: o Cerro Porteño, do Paraguai. O presidente do ‘Ciclón’ confirmou que o clube está conversando com o jogador. 

Guerra está na mira do Atlético para uma composição na venda de Marcos Rocha. O Palmeiras pretende continuar com o jogador, mas tenta negociar com o Alvinegro. O lateral-direito foi emprestado com os direitos fixados em 2 milhões de euros.

No entanto, o clube paulista não deseja pagar esse valor, principalmente porque acabou de comprar Mayke, que também é da posição, junto ao Cruzeiro. A intenção do Palmeiras é oferecer uma quantia mais jogadores. E Guerra pode estar nessa lista. 

Cerro na briga

Raul Zapag, presidente do Cerro Porteño, afirmou em entrevista coletiva que o clube paraguaio tem interesse em contar com Alejandro Guerra em 2019. 

“Continuamos conversando com Alejandro Guerra, esperamos ter novidades nos próximos dias. Nanni (Roberto, diretor de futebol) está cuidando disso”, disse.

Guerra tem contrato com o Palmeiras até o fim do próximo ano. Desde o ano passado, quando chegou ao clube paulista, o venezuelano jogou 62 partidas e marcou oito gols.