Atlético
None

ATLÉTICO

Éder Aleixo se desentende com técnico rival e é zoado por Levir após vitória do Atlético

Técnico alvinegro caiu no riso durante entrevista coletiva em Juiz de Fora

postado em 21/03/2019 00:23 / atualizado em 21/03/2019 02:00

<i>(Foto: Bruno Cantini/Atlético)</i>

Assim que soou o apito final na vitória do Atlético por 2 a 1 sobre o Tupynambás nesta quarta-feira, o auxiliar técnico alvinegro Éder Aleixo se envolveu numa discussão. O ex-jogador bateu-boca com o técnico adversário, Paulo Campos, e demonstrou irritação em entrevistas depois da partida no estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora, pela 11ª rodada do Campeonato Mineiro.


“O treinador deles veio perguntar o que eu falei com o árbitro no final do primeiro tempo. Eu simplesmente falei que o time deles estava batendo muito. Todo mundo viu isso, tanto que tiveram jogador expulso (Leandro Salino, ainda no primeiro tempo). Ele veio falar comigo e eu disse: ‘Meu amigo, eu não tenho nada para falar com você’. E foi o que aconteceu. Só isso. Paciência, né? Falar o quê?”, desabafou Éder.

Mesmo sem ser perguntado, Levir Culpi falou sobre o entrevero. Na entrevista pós-jogo, o técnico alvinegro tratou com bom-humor a situação. Em meio a uma resposta sobre a partida, o comandante, aos risos, ‘zoou’ Éder Aleixo.

“Desculpe, não estou conseguindo me controlar, porque no final da partida, tivemos um desentendimento do Éder com o Paulo Campos. É difícil de segurar, cara (risos). Nós estamos brincando com o Éder aqui dentro, porque já viralizou nas redes sociais, foi filmado. Assistimos ali dentro e é muito interessante, cara (risos). Não acredito que eles fizeram aquilo. Depois do jogo, dois experientes… Quando vi o vídeo, não acreditei. Desculpem, mas não estou conseguindo me controlar. É triste, é uma história meio triste, mas essa virou comédia para mim”, brincou.

Em campo, o Atlético venceu com gols de Alerrandro e Nathan. Leandro Salino descontou para o Tupynambás. Éder Aleixo e Paulo Campos devem se reencontrar já neste domingo, quando os times se enfrentam pelas quartas de final do Campeonato Mineiro, no Mineirão, a partir das 16h.



Tags: galo seriea futnacional interiormg atleticomg