Atlético
None

ATLÉTICO

Sob olhares da diretoria, Rodrigo Santana comanda primeiro treino no Atlético

Galo enfrenta o Cruzeiro no domingo, às 16h, pela ida da final do Mineiro

postado em 12/04/2019 12:39 / atualizado em 12/04/2019 16:00

<i>(Foto: Edésio Ferreira/EM/D.A Press)</i>

O Atlético iniciou, nesta sexta-feira, a preparação para o clássico com o Cruzeiro pela final do Campeonato Mineiro. A atividade desta manhã foi a primeira de Rodrigo Santana como técnico interino do Galo. Ele estará à frente da equipe na primeira decisão do Estadual, neste domingo, às 16h, no Mineirão.

Rodrigo Santana, técnico do time sub-20, foi acionado depois da demissão de Levir Culpi., que não resistiu à goleada sofrida pelo Atlético para o Cerro Porteño (4 a 1), na última quarta-feira, em Assunção, no Paraguai, pela quarta rodada do Grupo E da Copa Libertadores.

Nesta sexta, tanto os titulares que jogaram na última quarta quanto os reservas participaram da atividade em campo. Rodrigo Santana comandou o treinamento, observado de perto pelo presidente do clube, Sérgio Sette Câmara, pelo vice, Lásaro Cândido, e pelo novo diretor de futebol, Rui Costa.

O Atlético fecha a preparação para o clássico na manhã de sábado, em treinamento na Cidade do Galo. O primeiro jogo da final será disputado neste domingo. A finalíssima está marcada para o sábado, dia 20, às 16h30. O Galo ainda não definiu se atuará no Independência ou no Mineirão.

Por ter feito a melhor campanha na primeira fase do Estadual, o Atlético tem a vantagem de jogar por dois empates ou por vitória e derrota pela mesma diferença de gols na decisão. Não há possibilidade de decisão por pênaltis na final do Campeonato Mineiro.

Tags: atleticomg galo final rodrigo diretoria