Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético venderá camisa com patrocinador máster em preto e branco; agasalhos têm data para chegar às lojas

Mudança na logo do BMG é pedido antigo da torcida

postado em 02/08/2019 19:03

<i>(Foto: Bruno Cantini/Atlético)</i>
O Atlético atenderá um pedido antigo da torcida. O clube venderá a camisa 1 com a logo do banco BMG, patrocinador máster, em preto e branco. A informação foi publicada pelo Fala Galo e confirmada pelo Superesportes.

A venda do modelo começará em 12 de setembro. Em contato com a reportagem, o diretor de operação de estádios, Lucas Couto, afirmou ainda que os agasalhos produzidos pela Le Coq Sportif, em falta nas lojas oficiais do clube, chegarão entre 12 e 15 de agosto.

BMG em preto e branco

A ideia de utilizar a logo do BMG, que originalmente é laranja, em preto e branco é antiga. Em janeiro, Lucas Couto, falou sobre a possibilidade.
 
“O que for possível para melhorar para o torcedor, você pode ter certeza, que nós vamos melhorar. Existe (a possibilidade)”, disse, à época, ao Superesportes. Agora, a ideia será colocada em prática.

A nova versão do uniforme será vendida nas lojas oficiais do clube. O modelo masculino da camisa número 1 custa R$ 259,99, enquanto o feminino é vendido por R$ 229,99.
 
Alguns exemplos da flexibilização do BMG em camisas
 
O banco BMG foi uma marca forte no futebol no início desta década. A mudança da cor laranja nas camisas dos clubes que a instituição patrocinou era algo raro de se ver, mas acontecia em casos específicos. Entre eles, estão Santos, em 2012, e Cruzeiro, em 2014.

Tags: galo seriea futnacional interiormg atleticomg