Atlético
None

ATLÉTICO

13 viradas recentes que embalam Atlético contra o Colón na Sul-Americana

Time alvinegro perdeu jogo de ida da semifinal por 2 a 1, na Argentina, e precisa de vitória no Mineirão para conseguir classificação para a decisão do torneio continental

postado em 26/09/2019 08:00 / atualizado em 26/09/2019 02:47

(Foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press)
No Mineirão, o Atlético precisará colocar em prática um dos cantos mais emblemáticos da torcida na noite desta quinta-feira, a partir das 21h30. Para avançar à decisão da Copa Sul-Americana, o ‘time da virada’ precisa reverter a vantagem conseguida pelo Colón-ARG na vitória por 2 a 1 no jogo de ida da semifinal.

Listamos 13 reviravoltas recentes conseguidas pelo Atlético, que embalam o time no jogo contra o Colón-ARG. Veja na galeria abaixo.

Na partida de ida da semifinal, o Atlético perdeu por 2 a 1, no estádio Cemitério dos Elefantes, em Santa Fé, na Argentina. Para avançar, basta uma vitória sem levar gols. Se tiver a defesa vazada, o time alvinegro terá que ganhar por pelo menos dois gols de vantagem. Triunfo por 2 a 1 leva a decisão para os pênaltis. Qualquer outro placar dá a vaga ao Colón-ARG.

Só no DAZN

A partida decisiva será transmitida com exclusividade pelo DAZN. Novos assinantes da plataforma de streaming podem experimentar conteúdos por 30 dias.


Novos assinantes terão um mês de acesso grátis, e o cancelamento pode ser feito a qualquer momento. Do segundo mês em diante, o custo mensal é de R$ 37,90, sem contrato de fidelização.

Durante esse período de degustação do DAZN, o torcedor poderá fazer o cancelamento da assinatura, de modo impedir a cobrança automática a partir do segundo mês.

 
 

Tags: galo sulamericana atleticomg interiormg futnacional seriea colon