Atlético
None

ATLÉTICO

Presidente 'coloca preço' no goleiro Cleiton e diz que Atlético não tem jogador inegociável

Arqueiro do Galo foi sondado pelo Bragantino

postado em 24/10/2019 12:40 / atualizado em 24/10/2019 12:47

<i>(Foto: Bruno Cantini / Atlético)</i>

Em entrevista na Cidade do Galo, nesta quinta-feira, o presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, disse que não há jogador inegociável no clube. Ele aproveitou e 'colocou preço' no goleiro Cleiton, sondado pelo Bragantino.

“A chance é o Bragantino vir aqui e pagar o que a gente vai pedir para eles. E é bem caro. Ou seja: difícil. Mas nenhum jogador do Atlético é inegociável, nenhum. Se vier aqui e pagar. Vamos pedir quanto, hein, Rui? Uns 25, né? Uns 25 milhões de euros. Se depositar aqui, leva. Beleza. Isso aí é uma das fontes de renda que o clube tem. Se depositar, está bom”, brincou Sérgio Sette Câmara.

Valorizado pela titularidade no gol do Atlético e pelas convocações para a Seleção Brasileira Sub-23, Cleiton tem mercado no futebol brasileiro. Principal interessado, o Bragantino, patrocinado pela Red Bull, lidera a Série B do Campeonato Brasileiro deste ano.

Vinculado ao Atlético até o fim de 2022, Cleiton iniciou conversas para a renovação de contrato. Em entrevista coletiva nessa quarta-feira, ele falou sobre o assunto.

“A gente já teve uma conversa, mas não depende de mim. Depende de outros fatores. Abriu a conversa, mas a gente ainda não finalizou. A gente está esperando a diretoria chegar e finalizar a proposta mesmo”, disse o goleiro.

Cleiton se tornou titular do Atlético nesta temporada, depois da lesão do experiente Victor, ídolo da torcida. Cria das divisões de base do Galo, o goleiro, de 22 anos, já atuou em 33 partidas pela equipe profissional. Foram 30 gols sofridos até o momento. Pelo Alvinegro, ele foi campeão mineiro em 2015 e 2017.

Tags: mercado cleiton atleticomg mercadobola inegociável