Atlético
None

ATLÉTICO

Fabiano Lopes comenta parceria comercial com o Atlético e reafirma sonho de ser presidente do clube

Tendência é que empresário seja oposição a Sette Câmara na eleição do fim do ano

postado em 30/01/2020 20:27 / atualizado em 30/01/2020 20:40


Fabiano Lopes Ferreira, presidente da Multimarcas, aprovou a parceria com o Atlético. O empresário disse que era um sonho patrocinar seu clube do coração. Ele também comentou a possibilidade de se candidatar nas próximas eleições do Galo.

"Parceria foi um sonho. A Multimarcas patrocina diversos clubes e não estava no Atlético. Agora, conseguimos. O retorno está sendo muito bom, o torcedor tem gostado. Esperamos que em termos de resultados renda também, como aumentou quando nós patrocinamos outros clubes", disse o empresário ao Superesportes, em evento da Rádio Itatiaia na noite desta quinta-feira.

Conselheiro do clube, Fabiano voltou a falar sobre o projeto de assumir o Galo. O clube terá eleições presidenciais no fim de 2020. Ele deve ser oposição a Sérgio Sette Câmara, que definiu sua candidatura a reeleição.

"Continua (o sonho de ser presidente) até morrer. Vou ser presidente do Galo. Com certeza, vou ser presidente do Galo", disse o empresário.

"Ainda não pensei (a candidatura), porque está um pouco distante, mas é um sonho ser presidente do Atlético. Acho que posso pela experiência que tenho, por ter passado lá dentro. Por ser conselheiro há 30 anos, eu tenho condição de somar e fazer algo pelo Atlético. E eu quero fazer", acrescentou.

Desavenças com Sérgio Sette Câmara


Em abril do ano passado, Fabiano Lopes Ferreira escreveu uma carta aberta pedindo a saída do presidente Sérgio Sette Câmara. Fabiano reclamava da atual gestão na condução do futebol e na área administrativa.

Depois, contudo, o empresário se reaproximou de Sette Câmara e passou a patrocinar o Atlético. "Na verdade, não havia desavenças. A gente tinha pensamentos diferente. Fui oposição dele, era candidato, não éramos inimigos e estamos trabalhando pelo Atlético, ele como presidente e eu como patrocinador".

Tags: patrocínio fabiano eleições atleticomg multimarcas