Atlético
None

CAMPEONATO MINEIRO

Sampaoli escala Atlético com Keno titular e mudança na lateral

Equipes se enfrentam a partir das 21h30 desta quarta, no Mineirão

postado em 29/07/2020 20:31 / atualizado em 29/07/2020 20:41

(Foto: Bruno Cantini/Atlético)

O técnico Jorge Sampaoli definiu a escalação do Atlético para a partida contra o Patrocinense, no Mineirão. As equipes se enfrentam a partir das 21h30 desta quarta-feira, pela 11ª e última rodada da fase classificatória do Campeonato Mineiro.

A principal novidade é a estreia do atacante Keno, de 30 anos. Regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o reforço alvinegro ganha a vaga de Marquinhos, titular da ponta esquerda no empate por 1 a 1 com o América, no último domingo.

Outra alteração em relação à formação do clássico é na lateral esquerda. De volta após cumprir suspensão, Guilherme Arana substitui Fábio Santos.

Portanto, a formação alvinegra terá Rafael; Guga, Junior Alonso, Réver e Guilherme Arana; Allan, Nathan e Hyoran; Savarino, Keno e Marrony.

No banco de reservas estarão os goleiros Victor e Matheus Mendes, o lateral-direito Mailton, o latera-esquerdo Fábio Santos, os zagueiros Igor Rabello e Bueno, os volantes Jair, Alan Franco e Léo Sena, os meias Dylan Borrero e Otero, além do atacante Marquinhos.



O Atlético inicia a rodada na quarta posição do Campeonato Mineiro, com 19 pontos ganhos. São apenas dois a mais que os 17 somados pelo quinto colocado Cruzeiro, primeiro time fora da zona de classificação para o mata-mata.

No mesmo horário do jogo no Mineirão, a equipe celeste enfrenta a Caldense, no Ronaldão, em Poços de Caldas.

Para avançar às semifinais sem depender do resultado da partida do arquirrival, o Atlético precisa vencer. Em caso de empate ou derrota diante do Patrocinense, o time alvinegro precisa que o Cruzeiro não derrote a Caldense.

Tags: galo campeonato mineiro escalacao atleticomg interiormg futnacional sampaoli patrocinense seriea jorge sampaoli