Atlético
None

ATLÉTICO

Artilheiro do Atlético de Sampaoli, Nathan sente dores na coxa e será reavaliado

Meia sentiu problema físico durante a vitória sobre o Corinthians

postado em 12/08/2020 22:15

(Foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)
Artilheiro do Atlético na ‘era Jorge Sampaoli’, o meia Nathan sentiu dores na coxa esquerda durante o segundo tempo da vitória por 3 a 2 sobre o Corinthians, nesta quarta-feira, no Mineirão, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador será reavaliado pelo departamento médico do clube na manhã desta quinta, na Cidade do Galo, para saber a gravidade do problema.


Nathan foi o responsável por marcar, aos 15 minutos do segundo tempo, o gol da virada do Atlético diante do Corinthians. Os outros dois tentos do time mineiro saíram dos pés do meia Hyoran, que entrou no intervalo da partida no lugar de Alan Franco.

Pouco depois de marcar o belíssimo gol de fora da área, Nathan arriscou outra finalização de longe, mas mandou para fora. Logo após o chute, caiu no gramado por conta das dores na coxa. Em seguida, foi substituído por Allan, aos 19 minutos.

Nathan é o único jogador de linha a ser titular em todos os sete jogos de Sampaoli no comando do Atlético. Além dele, apenas o goleiro Rafael nunca foi deixado de fora da formação inicial pelo comandante argentino.

Com quatro gols nos sete jogos, Nathan é o artilheiro do time desde que Sampaoli foi contratado. O treinador argentino deixou claro, inclusive, que espera a contratação de um substituto ao meia.

“Hoje, Nathan não pôde participar da rotatividade, porque não havia outra alternativa e acabou se machucando. Se não tivermos trocas constantes, seguramente vamos pagar caro por esta intensidade”, disse.



Tags: galo atleticomg interiormg futnacional seriea nathan