Atlético
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Inter x Atlético: prováveis escalações para jogo que pode valer liderança do Brasileiro

Times se enfrentam neste sábado, a partir das 19h, no Beira-Rio

postado em 21/08/2020 15:48

(Foto: Ricardo Duarte/Internacional e Bruno Cantini/Atlético)
Internacional Atlético se enfrentam na noite deste sábado, às 19h, no Beira-Rio, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo pode valer a primeira colocação da competição. Com nove pontos, Galo e Colorado ocupam, respectivamente, segunda e terceira posições (os gaúchos levam a melhor no saldo de gols). O líder atual é o Vasco, que fica à frente também nos critérios de desempate. Veja abaixo as prováveis escalações das equipes para o confronto.

Internacional

Na vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-GO, o técnico Eduardo Coudet poupou a maioria dos titulares do Inter, visando ao jogo contra o Atlético. Portanto, a escalação deste sábado terá muitas modificações àquela utilizada na última quarta-feira.

O principal desfalque é o centroavante Paolo Guerreiro, que sofreu uma lesão no ligamento cruzado do joelho direito e deve voltar a jogar apenas em 2021. O substituto deve ser o jovem Yuri Alberto, de 19 anos. Outra opção é João Peglow.

Portanto, o Inter deve ir a campo com Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Boschilia e Patrick; Thiago Galhardo e Yuri Alberto (Peglow).

Atlético



É difícil imaginar qual equipe o técnico Jorge Sampaoli mandará a campo. Afinal, o argentino costuma fazer alterações na formação entre um jogo e outro.

Porém, existe a expectativa pelo retorno de Réver, reserva no revés da última quarta por 2 a 1 para o Botafogo, à equipe titular na vaga de Igor Rabello. Outra possível alteração é no ataque: Savarino pode voltar ao time na vaga de Marquinhos ou Keno.

Regularizado no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o atacante Eduardo Sasha está à disposição para estrear. Ele deve ser reserva.

Uma possível formação do Atlético é a seguinte: Rafael; Guga, Réver (Igor Rabello), Júnior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Alan Franco e Hyoran; Marquinhos (Savarino), Keno e Marrony.

Tags: galo brasileiro brasileirao interiormg futnacional internacionalrs seriea atletiomg