Atlético
None

ATLÉTICO

Keno 'salva' Atlético, desencanta após nove jogos e vibra: 'Venho me cobrando muito'

Atacante foi o responsável por marcar, aos 52 minutos do segundo tempo, o gol que garantiu a vitória atleticana por 2 a 1 sobre o Tombense, na final do Mineiro

postado em 26/08/2020 23:47 / atualizado em 27/08/2020 01:28

(Foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press)
Quando o empate parecia decretado na noite desta quarta-feira, brilhou a estrela de Keno no Mineirão. Aos 52 minutos do segundo tempo, o atacante de 30 anos marcou pela primeira vez com a camisa do Atlético e garantiu a vitória de virada por 2 a 1 sobre o Tombense, pela partida de ida da final do Campeonato Mineiro.

Leia também:

Depois da vitória, Keno comemorou o fim do jejum, após nove jogos pelo clube alvinegro. O jogador admitiu que vinha se cobrando para, enfim, marca pela primeira vez, e agradeceu os companheiros de elenco.

“É muita dedicação, muito trabalho. Todo dia, venho me cobrando muito. Sei que tenho que ajudar muito o Atlético. Meus companheiros vêm me incentivando. Este gol foi muito importante para mim, não só pela final, mas pelo grupo, que vem me apoiando bastante e falando que uma hora ia sair. No momento certo, saiu”, disse.

Com o gol de Keno, o Atlético fica a um empate do título mineiro. As equipes voltam a se enfrentar neste domingo, a partir das 16h, novamente no Mineirão. O time alvinegro só perde a taça em caso de revés para o Tombense.

Apesar da vantagem, o atacante pregou cautela. “Fica mais perto (do título), mas a gente sabe que tem outro jogo, tem 90 minutos. A gente sabe que o time deles é muito forte, é um time de muita qualidade. Temos que entrar firmes, porque, se a gente der mole, eles podem fazer o gol e ser campeões”, finalizou.



Tags: galo atleticomg tombense interiormg futnacional seriea keno