Atlético
None

ATLÉTICO

Coritiba x Atlético: sem Réver, Sampaoli convoca 23 jogadores; veja lista

Gripado, capitão está fora da partida deste domingo, pelo Brasileiro

(Foto: Bruno Cantini/Atlético)

O técnico Jorge Sampaoli convocou 23 jogadores do Atlético para a partida contra o Coritiba, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentam a partir das 20h30 deste domingo, no Couto Pereira.

Por decisão do departamento de futebol, o clube parou de divulgar a lista de relacionados. Porém, o Superesportes teve acesso aos nomes dos jogadores que viajaram neste sábado à Curitiba.

A lista é exatamente a mesma da última quinta-feira, quando o Atlético venceu o São Paulo por 3 a 0, no Mineirão, pela sétima rodada da Série A.

Gripado, o zagueiro Réver foi vetado pelo departamento médico alvinegro. O defensor de 35 anos fez exames de COVID-19 na segunda e na quinta-feira, que não detectaram a presença do novo coronavírus.

O capitão, porém, segue indisposto e, por isso, não viajou à capital paranaense. Igor Rabello deve formar a dupla de zaga com Junior Alonso, a exemplo do que ocorreu na última quinta.

Veja a lista de jogadores relacionados por Sampaoli para Coritiba x Atlético:

Goleiros: Rafael, Victor e Matheus Mendes
Laterais-direitos: Mariano, Guga e Mailton
Laterais-esquerdos: Guilherme Arana e Fábio Santos
Zagueiros: Junior Alonso, Igor Rabello, Gabriel e Bueno
Volantes: Allan, Jair e Léo Sena
Meias: Hyoran e Alan Franco
Atacantes: Keno, Eduardo Sasha, Marquinhos, Savarino, Marrony e Sávio

Tags: galo relacionados brasileiro campeonato brasileiro rever brasileirao atleticomg interiormg serie a futnacional seriea coritibapr