Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético terá Arana contra Athletico-PR, mas Alonso e Savarino não chegam a tempo

Com COVID-19, Alan Franco é outro convocado que desfalca time alvinegro

postado em 17/11/2020 15:11

(Foto: Juan Ignacio Roncorino/AFP)
Se por um lado o Atlético terá o lateral-esquerdo Guilherme Arana à disposição para o jogo contra o Athletico-PR, por outro, não poderá mesmo contar com o zagueiro Junior Alonso e o atacante Jefferson Savarino. Convocados respectivamente para as seleções paraguaia e venezuelana, os dois não chegarão a Belo Horizonte a tempo da partida desta quarta-feira.

Alonso desembarca no Aeroporto Internacional de Confins, na Região Metropolitana da capital mineira, às 18h45 de quarta-feira - apenas 15 minutos antes de a bolar rolar no Mineirão para o jogo adiado da sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Já Savarino chega a BH apenas na quinta.

Os dois têm compromissos nesta terça pela quarta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022. A partir das 18h, a Venezuela de Savarino recebe o Chile, em Caracas. Às 20h, o Paraguai de Alonso encara a Bolívia em Assunção.

Outra ausência certa entre os jogadores convocados é a de Alan Franco. O meio-campista equatoriano testou positivo para COVID-19 e cumpre quarentena no país-natal.


Já Guilherme Arana, convocado para a Seleção Brasileira, será reserva nesta terça, em duelo diante do Uruguai, em Montevidéu. O lateral-esquerdo chegará a BH a tempo de reforçar o Atlético diante do Athletico-PR.

Tags: galo alonso franco atleticomg interiormg futnacional seriea selefut arana savarino