Atlético
None

ATLÉTICO

Recuperado da COVID-19, Everson, do Atlético, volta a abraçar o filho; veja o vídeo

Goleiro voltou aos treinos na Cidade do Galo nesta segunda-feira

postado em 30/11/2020 22:29 / atualizado em 04/12/2020 14:23

(Foto: Reprodução)
O goleiro Everson, ao lado do volante Jair, voltou aos treinos do Atlético nesta segunda-feira. Recuperado de COVID-19, ele participou da atividade na Cidade do Galo. Mais do que a liberação para retomar às atividades do dia a dia, o jogador ganhou um abraço do filho Rafael, de seis anos.

Na última semana, viralizou nas redes sociais um vídeo da criança chorando por não poder abraçar o pai, infectado com o coronavírus. Após o fim do isolamento, Everson voltou a ganhar o carinho do filho. Veja no vídeo abaixo.



Com Everson e Jair recuperados, o Atlético agora tem apenas o goleiro Rafael em isolamento por causa da COVID-19. Ele testou positivo na última quinta-feira. No domingo, o zagueiro Gabriel voltou a treinar depois de se reabilitar da doença. 

Neste mês, o Atlético passou por surto de coronavírus que desfalcou a equipe e tirou o técnico Jorge Sampaoli dos últimos três jogos (derrota para Athletico-PR, empate com Ceará e vitória sobre Botafogo). No total, o clube teve 33 casos de COVID-19 na temporada (veja na galeria abaixo).

Tags: filho abraço atleticomg seriea everson